Luiz Gastão Bittencourt Fundamentos Explicado



Prezada Gisele obrigado pelo seu comentário. Não desista da sua própria irmã, continue a orar a Deus, pois quando menos você esperar Ele faz milagre.

Estou utilizando problema no o pé, carência do movimento no pe e sem sensibilidade, peço oraçãeste para que Deus possa pelo tua Colossal misericórdia criar 1 obra. Orem por mim.

Senadora Kátia Abreu e família envia nota do pesar aos familiares e amigos do empresário David Mundim

Tudo que meus filhos me pedem nãeste posso lançar.Emprego nãeste consigo e, olha que sou profissional.Tenho experiência como motorista e sou vigilante. Contudo não consigo emprego. Não sei Ainda mais até quando conseguirei suportar essa agonia…

Eu acredito qual Deus não falhará usando os seus,ele é fiel e pelo POR DIA em de que ele vier Procurar ESTES seus muita gente se arrependerá porque não aceitou a Jesus Cristo este único Salvador.Que Deus abençoe a todos vcs.Jesus te ama??

Como Pode vir a uma palavra dãeste pequena mais com um efeito tamanho tenho muita fé e gratidãeste por o Deus ele me socorre nas horas da minha afliçãeste precisamente estando fora do seu sentido, ele e tão maravilho comigo, tenho bastante temor do Deus em algum momento….♥

Prezada Marta pedimos a Deus que o seu marido melhore logo e volte para coisa. Deus é Porreiro e fiel e está olhando de modo a você e a sua família. Creia.

Peço que rezem por mim e por minha família, creio no Deus poderoso, de que esta é uma fase de que precisamos atravessar, peçeste a Deus qual perdoe nossos erros de modo a podermos alcançar minha e sua graça que tanto necessitamos. Gostaria do arrecadar msgs por e-mail. Obrigada por esse produção maravilhoso qual vcs fazem, são instrumentos de Deus!!

Em uma noite do confraternização e homenagens, ocorreu em a 24ª ediçãeste do Fórum da Amazônia Legal, a entrega da comenda Ordem do Mérito Comercial da Amazônia, que agracia personalidades nacionais e internacionais as quais se destacaram no setor empresarial, cultural, científico, político, religioso e social da Amazônia e de que tenham contribuído usando as entidades qual formam o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac.

Tenho uma Historia do vida do superação do persiguição espiritual ate Este momento sou perseguido mas o senhor em algum momento me guardou.

Então perguntou aos seus discípulos: “Por que vocês estão com leia o que ele disse tanto medo? Ainda não têm fé?”.

De modo a este presidente Itelvino Pisoni, esta condecoraçãeste é motivo por demasiado orgulho. “Estou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem que recebi, nãeste só porque sei por sua própria descubra aqui agora importância para a Amazônia e em especial para o Tocantins, mas porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista.

Foram muitos anos por trabalho árduo e percalçESTES, e esta comenda representa Muito mais uma conquista. Agradeçeste a indicaçãeste do o nome e espero continuar ainda contribuindo utilizando este utilizandoé especialmentercio e utilizando esta regiãeste tão rica, de que é a regiãeste amazônica”, disse.

Olá venho através desta página,contar o milagre de que Deus operou na vida de o marido,ele sofreu 1 acidente do carro grave,e desde o início eu vi o amor e cuidado do Deus de modo a usando ele, enviando bombeiro e enfermeiros pra socorre-lo em um local por difícil entrada só matagal,e Deus encorajou 1 enfermeiro a ali exatamente realizar um procedimento invasivo, ele furou este lado esquerdo do tórax dele pra drenar o sangue do pulmãeste caso contrário, ele n aguentaria chegar ao hospital,já qual ele se encontrava usando várias outras lesões tais como perca do coro cabeludo exposição de massa encefálica, e as costelas navegue até este site quebrou e perfurou ESTES 2 pulmões, uma lesãeste grave na coluna e uma fratura exposta no braço esquerdo.

Cris este inimigo não quer qual você se firme pelo Evangelho. Continue firme que as coisas logo irãeste mudar. Creia em Deus.

peço de que orem pela uma criança por 1 ano e 3 Ana Luiza meses qual está internada em estado gravíssimo e somente Deus poderá dar a cura a minha e sua fé é essencial, peço qual coloquem ela em suas orações que Deus faça 1 milagre na vida desse anjinho. Nãeste sou parente nem próxima da família mais sou mãe e imagino a dor dessa mãe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *